sábado, 4 de janeiro de 2014

Réveillon e 15 anos

Primeiramente, me desculpem pela demora do post.. xD
Pensar em fazer 15 anos pra mim, sempre foi importante e especial. Sempre fiquei ansiosa, e imaginando como eu me sentiria quando esse dia finalmente chegasse, e olha só.. ele chegou!
Fiz contagem regressiva e tudo.
Para quem não sabe, fiz 15 anos dia 01/01/2014, hahaha \o/
Enfim, resolvi contar como foi que passei esse combo = aniversário + réveillon.

Dia 31 fui pra igreja. Depois do culto, rolou uma confraternização com todos os jovens, com churrasco e tudo mais.
De conversa, risadas e carnes saborosas ficamos a madrugada inteira acordados, e vimos o dia tão esperado por mim chegar :D
Posso contar? Foi a coisa mais incrível que já vivi. Ver o sol nascer. <3
Sem dúvida foi o melhor ano novo da minha vida! :D

Usei esse look:

Dia 01/01, fiquei em casa. Á noite fizemos uma comemoraçãozinha só pra família mesmo, comprei copos coloridos, fiz mustaches para fotografar, e comprei pulseiras que brilham no escuro ^_^


Esse aqui foi o look que usei dia 01, de noite :D




Esse aí foi o bolo que eu encomendei, e.. Ignorem minha cara de retardada nas fotos he-he




E essa é uma parte da minha família ^-^
Ignorem o fundo das fotos, foi na cozinha, então..


Eu desejo á vocês, um Feliz 2014, muito amor, paz, alegrias, risos, amores, amizades novas, sorte, dinheiro, fé, e Deus no coração! <3

Nunca se esqueçam de agradecer á ELE, por tudo que ELE faz todos os dias, por nós : )


Fiquem com Deus, beijo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))