quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

3 filmes com: Anne Hathaway

Oi pessoar, tudo bom?
Essa aqui é a nova tag do blog, nela vou indicar 3 filmes de um determinado famoso. Para abrir com chave de ouro, vim trazer pra vocês filmes com uma das minhas atrizes favoritas, nada mais, nada menos que Anne Hathaway!
Os filmes que irei indicar são os meus favoritos dela.



Um Dia:
(2011) Foi esse filme que me fez simplesmente ficar apaixonada pelo seu trabalho e atuação! <3
Pelo simples fato de que o livro está na minha lista de favoritos com sua história encantadora e cativante. A história divertida dos amigos Emma e Dexter, que se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.







O diabo Veste Prada:
(2006) Um dos filmes de moda mais legais que já assisti, conta a história de Andrea Sachs, uma jovem que conseguiu um emprego na Ruanaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly, principal executiva da revista.
Apesar da chance que muitos sonhariam conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

][




O Diário da Princesa:
Esse tá na minha lista de favoritos, um clássico de princesa moderna hahaha <3
Conta a história de uma garota com 15 anos, chamada Mia que vive com sua mãe, em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu.
Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta que passa a lhe ensinar tudo sobre uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende seguir: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan ao lado de sua mãe.




Obs: Não é exatamente o trailer, é uma parte do filme.

Eu adoro todos os filmes com a Anne, hehe <3
Ela é linda e muito talentosa.
O que acharam? Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))