domingo, 29 de dezembro de 2013

Músicas Que Marcaram 2013

Oi pessoar, tudo bom?
Faltam apenas 2 dias para 2014 \o/
Esse ano foi bem intenso, divertido, e cheio de surpresas boas e ruins. E as músicas sempre fazem um papel importante na nossa vida, sempre temos musicas que nos faz lembrar algo ou alguém!
Com esse pensamento, trouxe as musicas que mais tiveram significados pra mim durante todo o ano!


Cada musica escolhida teve ou tem um motivo bem especial pra estar nesta playlist <3


1. Eu escolho Deus - Thalles

      




                                    2. Deus da Minha Vida - Thalles





3. Deus Vem Me Socorrer - Bruna Karla





4. Ain't It Fun - Paramore






5. Still into You (versão acústica) - Paramore







6. In the Mourning - Paramore






7. Me Pirou o Cabeção - Raimundos e Charlie Brown





8. Que País é Esse - Legião Urbana







9. Tempo Perdido - Legião Urbana







10. Hoje Cedo - Emicida ft. Pitty







11. Otherside - Red Hot Chili Peppers








12. Californication - Red Hot Chili Peppers









13. Landing in London - 3 Doors Down






14. Na sua Estante - Pitty






E vocês? Quais as musicas que marcaram o 2013 de vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))