terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Minha Árvore de Natal

Digon Bel, digon bel ♪
Tudo bem com vocês?
É NATAL !!!
Como eu já disse é a época mais linda do ano! <3
Pra quem não sabe, para os cristãos amanhã é o dia em que Jesus nasceu, mais um motivo pra esse dia ser especial! <3
Aqui em casa, não colocamos árvore, então decidi fazer uma decoração natalina no meu quarto mesmo :D
Vi um post lá no Não Provoque, onde a Paula mostrou a árvore dela, feita com brinquedos. Era disso que eu precisava.
Com uma mini árvore de natal, decorei com objetos fizeram parte de algum momento especial da minha vida.



Tem minha primeira Polly, chaveiros, florzinhas, um broche com a foto dos amigos que estudou comigo esse ano, pingente que ganhei da minha avó, outro pingente '' best friends '', e andorinha! <3

Aliás, olhem isso aqui:

hahaha, Bruna diva! <33


Para combinar com a parede do meu quarto, comprei luzinhas de natal roxa! <3






Gostaram do resultado? Eu estou amando! <3
É isso.. Aproveitem bastante esse dia, pra curtir com a família, e estar perto de quem amam. Vou fazer o mesmo XD





Feliz Natal! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))