segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vídeo pra Bruna Vieira

Olá pessoal, tudo bem ?
Tô bem sumidinha, a culpa é do colégio, vou começar a semana de provas, tem trabalhos, e muuita coisa acontecendo, e a semana tá ficando tão corrida, que não tá sobrando tempo pra pensar em posts criativos.
Para quem não sabe, a Bruna Vieira é a minha blogueira e escritora favorita, sou completamente apaixonada pela história e trabalho dela. Para quem acompanha o blog, já deve saber porque já fiz alguns posts expressando esse amor todo <33



Para mostrar isso á ela, fiz um vídeo pra demonstrar uma parte desse carinho.

A música: Confesso que foi bem difícil escolher essa música, essa foi a parte mas complicada. Acabei vendo um vídeo que a Saraiva divulgou, em que a Bruna fala que enquanto escrevia trechos do livro ''De Volta aos Quinze'', ela imaginava a Anita como Alison a vocalista do ''A Fine Frenzy'', e essa música estava como fundo. E dei uma pesquisada na banda e tals. Escolhi a música que se chama ''Happier'', acho a cara da Bruna <33

Para fazer o inicio me inspirei em um vídeo que oDanilo Barasini fez. Mas peguei uma parte do vídeo que a Paula gravou no lançamento, em que as garotas, inclusive a Julie do Julie de Batom gritam: '' Bruna, eu te amo! '', e encachei outra que ela fala algo como : '' Ai que munitinho'' do vídeo 50 fatos sobre mim.
PS: NÃO FOI CÓPIA E NEM PLÁGIO, QUE ISSO FIQUE BEM CLARO OK? Me inspirei sim no inicio do vídeo dele. Que, aliás, está maravilhoso. Parabéns !


É isso, apresento a vocês, com todo o meu amor, carinho e admiração, o vídeo que eu fiz pra Bruna !

Gostaria de agradecer a minha amiga mais que maravilhosa, que subiu o vídeo no you tube, porque minha internet está uma droga. Enfim, Bia obrigada sua linda <33




Dona Bruna Vieira, espero que goste, foi feito com amor, e carinho. Parabéns, por tuuuuudo <3

Eaí, curtiram ? Espero que sim, e esse é o 1° vídeo do canal \o/

Beijoooooosssss <33

5 comentários:

Obrigada pela visita , volte sempre ;))