sábado, 7 de setembro de 2013

We are Paramore ♥

Para quem não sabe , o Paramore hoje completa 9 anos \m/
9 anos , não são 9 dias , são 9  A N O S . É com muito orgulho que eu venho escrever palavras sinceras , pra eles hoje . Mesmo que nem saibam da minha existencia ..
No dia 07 de setembro de 2004 nascia em Franklin - Tenesse , Paramore . A primeira música oficialmente lançada é Conspiracy . No início com 4 integrantes , Hayley Williams , Jeremy Davis , Josh Farro , Zac Farro .
Em 2007 Taylor York entrou como guitarrista para a banda , mas em 2010 foi anunciada a saída dos irmãos Farro . E então só restou o trio , Hayley , Taylor e Jeremy .




Muitos rumores que com a saída de Josh e Zac , o Paramore iria acabar . Estavam enganados , pois eles só se tornaram ainda mais fortes .
Durante esses 9 anos , eles passaram por fases boas e ruins , mas superaram cada uma delas , graças a DEUS .
Com músicas inesquecíveis , que parecem ter sido escritas para um momento em especial da nossa vida , eles conquistaram o sucesso , e o amor de milhares de fãs ♥



É com muito orgulho , que digo Parabéns Paramore , por todos esses anos , e por nunca terem desistido . Hay , Tay e Jerm , vocês merecem tudo o que conquistaram !

Os fãs provam todo esse sucesso , apesar de achar que eles poderiam ser só M E U S ♥ , saber que muitos de vocês  já choraram ouvindo alguma música , ou pirou dentro de casa ouvindo Ignorance , Decode , Misery Business , BBBB ( euzinha \o/ ) , é uma sensação incrível !

Diretamente da garagem de alguma casa , em 2004 , para os palcos e o sucesso \M/

P A R A M O R E



We are Paramore  ♥













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))