sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltei , notaram a mudança ?

Oi , pessoas desse mundo , que saudade rs .
Notaram a mudança ? Espero que sim , e espero que tenham gostado , posso explicar o porque ? Vou começar ...
Criei o blog por diversão mesmo , mais ai quando eu comecei a levar ele realmente á sério estava numa fase dificil da vida , e por isso o nome : Rascunhos Da Viida , eu já era apaixonada pela Bruna Vieira , e pelos textos delas , e eu também escrevia tudo o que eu estava sentindo , e publicava aqui no blog , vcs lembram ? Pois ,  o blog era só pra postar textos e coisas do coração e tals .. Sem nem saber se eu realmente tinha talento pra isso . IDADE . FASE . PASSOU .
Eu já estava querendo mudar o nome do blog pra algo diferente , mas sem idéia , e coragem também .
Quando hoje finalmente , tomei coragem e fui fuçar na internet nomes legais , não pra PLAGIAR , mas pra ter umas idéias , nem adiantou :/
Enlouqueci a minha amg no chat do face , e pluft . FLUIU . SEM CRIATIVIDADE .  É esse o novo nome do blog , diferente , e a minha cara . Ela aprovou , e eu apaixonei .  Eai o que ces acharam ?
O Rascunhos super fez parte de mim , em uma fase bem especial , mas preciso deixar isso lá atrás , sabe ? Vou sentir falta da velha fase do blog , mas mudanças são sempre bem vindas !

O que acharam do novo layout do blog ? Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A <3
Bjks Criativos procês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))