domingo, 18 de agosto de 2013

Luzes de Natal na Decoração

Oi humanos lindo o o s <3
Tudo bem com vocês ?
Eu estou muito bem , obrigada :D
Sabe quando você compra algo pra uma epoca do ano , que você pensa que só serve para aquilo e mais nada ?  Vocês estão enganados ( as ) , as luzes de natal é um exemplo disso . Eu amo o Natal , acho que é uma época de estar com a família , amor , e muitos presentes o/
Enfim não vim falar sobre o natal ( pelo menos ainda , não rs ) , e sim  sobre as luzinhas de natal , ou pisca-pisca ( como chama aqui na minha cidade ) .
Apostoo que vocês já viram , que dá pra decorar com ele , a maioria das meninas colocam no quarto , na parede , em volta da cama , em volta da janela , no guarda-roupa , enfim isso fica com vocês , o meu dever hoje , é trazer fotos inspiradoras pra vocês , vamo ver ?













O pessoal tem bastante criatividade , e usa e abusa disso , ahuhaua ;))


E é obvio que eu não deixaria de mostrar o quarto da Bella <3 
Que eu sou apaixonada e que tb tem luzinhas , yeah <3 <3






Deixo tb pra vocês se inspirarem a fazer isso , um vídeo da Mari fazendo um tutorial das luzinhas ;))

Éisso ai , gostaram ? Besos , besos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))