terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrevista com a Paula Avim

Oi  gente tudo bem ?
Quem acompanha a página do blog , sabe que eu estava entrevistando uma blogueira , a Paula Avim , ela tem 18 anos e mora em Brasília o/






Uma fofa chente , o blog dela é o A litle Rock a litleRoll , que tem uma pegada meio vintage , conheci ela e o blog , em um grupo de blogueiros no facebook , e aí foi amor á primeira vista , hahahaha <3

Ela que ama Beatles , e The Maine <3
Chega de tanto blá , blá , blá , vamos á entrevista :







  Como começou seu blog ?
Resposta : Foi em junho do ano passado,eu meio que criei porque queria compartilhar meus gostos com as pessoas sabe nada tipo 'ai quero fazer look do dia" "ai quero ser famosa" ou coisas assim . Eu sempre adorei falar pros outros das coisas q eu gosto, de recomendar filmes, livros, peças de roupa e o blog era a melhor forma de fazer issotanto q acho meu blog bem eclético kkkkkkk eu falo o que der na telhanem considero ele um blog de moda XD.


    Quais bandas ou cantores favoritos ?
R: Arctic monkeys, the maine, all time low, beatles, panic at the disco , taylor swift, ellie goulding, gabrielle aplin e justin timberlake.



O que te inspira na criação dos posts ?
R : ah basicamente as coisas do meu cotidiano
eu gosto muito de postar sobre os filmes que eu vejo, sobre as músicas que eu ouço
a inspiração vem do dia a dia mesmo!




  A Alexa Chung de inspira na hora de criar looks ?

R:  S I M , não só parte dos looks que eu posto no blog mas no dia a dia ela é minha inspiração numero 1! hahaha
gosto muito do estilo dela e sempre dou um jeito de fazer um look inspirado *o*


 De onde vem a influencia do rock , na sua vida ?

R: bom, eu não me considero uma rockeira nem nada, haha, até porque eu gosto de poucas bandas de rock (curto mais os clássicos e alguns mais alternativos). Pra mim, o rock meio que aparece no quesito "atitude". Tipo, no sentido sempre estar confiante, usar o que quiser, não deixar as críticas abalarem. Acho que esse toque do rock, como um estilo que demonstra confiança nas pessoas, é o que mais influencia no meu jeito de viver (principalmente quando se refere ao meu estilo, modo de vestir, pensar e coisa do gênero)



   Qual o seu maior sonho ?

  R: Bom, eu tenho dois sonhos, pode ser? hahaa. O primeiro deles é ser bem sucedida profissionalmente. Agora que entrei na faculdade e "abri os olhos" pra vida de gente grande, eu percebi o quanto é importante você seguir o caminho que gosta e no final ser bem recompensado pra isso. E meu segundo sonho é morar fora no país (nem que seja somente por uma temporada). Eu sou doida pra viajar pra vários lugares e tenho muita vontade de passar um tempo fora do Brasil e conhecer outras culturas e coisas do tipo.



   Que blogs você mais gosta ?

 R :  Apesar de acompanhar os blogs mais famosos tipo Depois dos quinze, just lia, le blog de betty e esses conhecidos, eu adoro conhecer blogs novos e de outras meninas/meninos por aí. Acho que quanto mais a pessoa deixa a sua marca no seu blog, ele fica melhor. O toque pessoal atrai mais leitores e te interessa pra continuar visitando. Enfim, o que eu quis dizer é que eu sempre estou visitando muuitos blogs então não dá nem pra citar só alguns! (:


Alguns de seus looks maravilhosos :








Paulinha muito obrigada pela entrevista mais uma vez , adorei ((:

Eai o que acharam dela ? Curtiram a entrevista ?

Beixuuuuus <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))