sexta-feira, 21 de junho de 2013

Playlist : Férias

Enfim , férias . Gritei em silencio , tá parei . Não sei se já comentei aqui mas eu amo ROCK <3
É um amor incondicional , acreditem , HAHA !
Então a playlist de hoje tem mto Rock , vamos ver se vcs vão curtir , hihi . Eu espero que sim !
Ah gente , vou ficar uns 5 dias fora , isso . Vou viajar . Snif . Sem internet . Sem celular . Enfim completamente D-E-SC-O-N-E-C-T-A-D-A !


1. Careful- Paramore

Já contei que é minha banda favorita , e que sim eu morro de amores por eles . Ah , um segredo . Taylor ainda não assumiu , mas ele é meu namorado !



2. Que país é esse ? - Legião Urbana

Ultimamente to bem apaixonada pelas músicas do Legião . E essa '' Revolução Brasileira '' me faz lembrar ele , em '' Que País é Esse '' . <3




3. Paramore - Decode

EU AMO ELES , tá ?  E Decode além de ser muito DECODE , mto uhuuul . É a trilha sonora de Crepúsculo , oiwn . Mais um motivo pra ser apaixonada <3





4. Evanescence - Bring Me To Life

Eu adoro musicas de rock , desse jeito . E a Amy é uma diva , hihi . <3







5. Linkin Park - Numb

Eu tbmm amo eles , e já falei sobre eles aqui , se lembram ?! Tem outra versão dessa música com Jay Z , as duas são incríveis . ( Eu ia dizer LINDAS , mas não ia fazer sentido . )





Gostaram ?! É isso ... Até quando eu voltar , bjks :*



2 comentários:

  1. Essas músicas são muito legais. Paramore arrasa.

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concerteza , PARAMORE é PERFEIÇÃO PURA <3
    Volte sempre ;))

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))