terça-feira, 18 de junho de 2013

Que país é esse ?

Criei esse blog pra expressar minha opnião e meus sentimentos sobre quase tudo , não só para moda , música e customização !
Mas também pra lutar por uma causa nobre e mostrar que o Brasil tomou jeito e vergonha na cara . E finalmente foi pra rua fazer manifestações contra os políticos corruptos e contra os 0,20 centavos que iriam aumentar na passagem de ônibus .
O Brasil todo se mobilizou e foi mesmo pra rua , galera . E essa é uma das poucas vezes que senti orgulho de ser brasileira , isso mostra que as pessoas querem mesmo mudar o mundo , e talvez por causa de 0,20 centavos eu , você , e todos nós conseguiremos mudar de vez o mundo !






E olha não foi só na rua não , nas redes sociais , os famosos e todo o pessoal estão postando fotos , com frases , e até aquela parte do hino nacional em que diz : '' Verás que um filho teu ,não foge a luta ''.

Até a Bruninha foi pra rua , tentar mudar o mundo . Que orgulho <3



Até aqui na minha cidade que é interior , estão marcando uma manifestação também , e mais de 2.000 pessoas já marcaram presença através do facebook ! Qualquer coisa apareço por lá , hihi . Mais ainda não sei , porque apesar de querer muito ir , ainda sou menor de idade , e não sei se vai ser um protesto pacífico , apesar de ser a vontade de todos , sempre acontecem imprevistos , certo ? Mais se eu for , pretendo tirar fts , e mostro pra vcs , combinado ?!



Tô realmente muito orgulhosa <3

O Gigante acordou , eai o que acham dos protestos ?!

#VemPraRua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))