quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tendencia : Coque Alto

Ooi Pessoal !
Passei o fim de semana mal , tô com uma dor de garganta terrível . Passei o sábado de cama . Snif . Faltei aula 2 dias na semana , e só consegue ir hoje pra não ficar atrasada , mais para nossa alegria amanhã é feriado , e não teremos aula na sexta .
Vambora falar de tendencia ?! :D
Coque alto , eu particularmente acho muito divo , mas ás vezes falta coragem de sair assim na rua , sabe ?!
Imagino que vocês tbm se sintam assim  , ou não . Quem sabe !


Aqui agente tem um passo a passo bem simples , e fica bem fofinho , com uma trança em volta . 
Vale a pena tentar ! (:






Mais as gringas do look-book  adoram , não só elas , como as famosas , as blogueiras e todas as mulheeres do mundo que adoram um conforto naquele dia de calor .


Uma coisa que eu acho muito lindo , é essa combinação batom vermelho + coque alto = CRIATURA SENDO SEXY , SEM SER VULGAR . HAHAHA ' 

Dá para variar de um look Chic , com um coque mas elaborado , ao look despojado com um coque mas soolto , mas leve , com cara de '' NÃO TÔ NEM AÍ , PRO MEU CABELO '' , HAHA .



A Variedade de estilos , e altura vem crescendo e ganhando um espacinho especial e guardadinho no mundo da moda , e assim conquistando os nossos corações , pois ele traz um conforto e muuita liberdade pra se divertir , perfeito para passeios no shopping ou piquenique com as amigas .



Eaí galera , qual a opnião de vocês sobre essa tendencia ?! Mandem coments , Beijks no corácion <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))