sexta-feira, 24 de maio de 2013

Look do Dia : Exposição

Oi Pessoal . Ok . Eu sumi eu sei . Mas no colégio estamos na 2° unidade , e eu estava em semana de provas , mais como eu disse , não vou abandonar vocês . E eu tbm gostaria de agradecer á vocês por estarem sempre acessando o blog , mesmo eu sendo uma blogueira desnaturada , obg de coração . <3

Eu não tenho costume de postar look do dia , pois geralmente não tenho ninguém pra fotografar , mais tem um jeito bem legal de fotagrafar looks do dia . Prometo , tentar postar com mais frequencias , porque sei que vocês adoram esse tipo de post .

Sábado teve um evento bem legal aqui na minha cidade , Exposição , é um local grande com várias barraquinhas de maçã do amor , uvas , comidas e tals . Fui á noite , e óbvio que eu queria ir bem confortável pra andar bastante , néah ?!







Como estava bem frio , usei uma bota , calça escura jeans , e uma camiseta bem legal , com um tipo de brilho dourado .

De acessório usei um bracelete que tõ mega apaionada , e make básica !

PS :. Desculpem pela qualidade da foto , foi tirada pelo celular . Áh , quem quiser estar sempre me acompanhando , ou sei lá . Sigam o meu instagram , é só CLICAR AQUI . Posto foto diariamente :D

Curtiram o look ?! Espero que sim , bjks :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))