quarta-feira, 1 de maio de 2013

Diy : Camiseta de Caveirinha

Hello People , como ces estão ?
Antes de qualquer coisa , eu sei que tô bastante afastada e já não posto com tanta frequencia , mais esses dias , tava em crise de criaitividade , costumo dizer que tenho isso , quando não me vem nada legal pra vim mostrar ou contar pra vocês , então ces sabem que estou completamente aberta á sugestões de posts , de tags e tals . Deixe sua sugestão nos coments , ou lá na nossa fã page .
Mais nada melhor pra um feriado na semana , e uma customização , nér não ?
Pois então , terminei essa customização a minutos atrás e vim postar logo aqui , e espero que vocês gostem .. <3

Os Materias : 
- Tesoura , Caneta , Tachinhas , Pinceis , e Uma camiseta lisa .

1° : Corte as mangas e a gola , mais só se você quiser se essa camiseta já tiver um corte bom , não precisa . Eu corte porque , a minha , tinha uma gola um pouco grande e as mangas tbm .


2° : Com o molde que você quiser , ou seja pode tanto ser de caveirinha , ou de outro , o meu foi esse aqui da Monster Hight .
Logo dps , er só pintar com as cores dejedas .
PS : coloque um papelão , em baixo da blusa para a tinta não passar pro outro lado da blusa e manchar .

L

Depois coloque as tachinhas onde preferir . e Tcharaam <3

Eae gostaram ? Comenten .

Biajos No Coração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))