terça-feira, 9 de abril de 2013

Táh Na Moda : Tiara de Flores

Oiie Lindezaas , como estão ?
Quando vcs estiverem lendo esse poost , eu já devo estra na Ed. Física , aproveitei pra passar aqq rapidinho , eu sumi , eu sei disso , por isso peço mil desculpas , mais eu nn abandonei vcs , o tempo que tá curto , mais essa semana , vem vários post por aí , vou pegar o mínimo de tempo que eu tiver , pra atualizar vcs , conbinado ?

Todo mundo já viu rodando pela net , as famosas tiaras de flores , nas fotos de tumblr , daquelas meninas superestilosas , :D
Vim faalar sobre essa bendita tendencia , hoje !


Tem dos modelinhos com as flores menorzinhas , de uma cor só , até as com flores grandes e coloridas , e fica um amor , se conbinado com um vestidinho , ou até um short jeans , Vale usar a criatividade !




Essa famosa tiarinha invadiu as cabeças de garotas do mundo todo , hehe ' .

Com vários modelos , e cores diferentes , dá pra montar um look super divertido , até um mais simples , com elas (:


A Gi , A Isabella , e a Karol , ficaram lindas , com esses modelos , super conbinaram com elas !

E o que vcs não sabem , ér que , dá pra fazer a sua em ksa , se eu nn achar em forma de vídeo pra vcs , tento fazer um tutorial , prometo tentar , ok ?


Er isso amoreees , espero que vcs tenham gostado , mais tarde volto com novidade ! :D

Biajos No Cooração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))