sábado, 20 de abril de 2013

Resenha : Um Dia


Um Dia . Duas pessoas . 20 anos .



Demorei , mas finalmente terminei de ler o livro Um Dia , queria esperar para assistir o filme e contar tudo de vez e falar tbm sobre a diferença entre um e outro , mas tava tão anciosa pra liberar essa resenha logo , que não aguentei !



O livro é tão lindo e incrível , a história tão bem planejada , espirituosa , divertida e triste ao mesmo tempo . Chorei , ri , e tive raiva dos personagens , e até do autor , quando lia alguns capítulos , mais tudo isso passou quando eu cheguei ao final , e vi que era algo totalmente surpreso e diferente de todos aqueles finais de livro que sempre acaba em ‘’ Foram Felizes Para Sempre ‘ ..  É um final surpreso . Algo que eu  , e nem você garanto que nunca imaginaria que acontecesse . Mais Enfim  , só quero dizer que eu recomendo , eu curti , eu ameeeeeeei <3
Então aconselho todos a lerem , á relerem porque é lindo , você vai se apaixonar por Dex e Em , Em e Dex !


Espero que tenham gostado , Biajos No Coração s2

PS: Galera o RV chegou a 5000 visitas , não é um máximo ? Obrigado á todos que me acompanham , e desculpem á ausencia de alguns dias ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))