sábado, 2 de março de 2013

Playlist Da Seemana ;D

Oiie Meeus Amores , como vocÊs ?
Á quanto tempo heim ? Seei que faz muito tempo que eu não venho aqui , mais gente minha semana tah uma correria danada , aulas , 6° horário , ed.física , e reforço  á tarde , + FISICA , QUIMICA E BIOLOGIA !!
Maais nesse tempo longe , eu tenho pensado em muitos posts novos , diys , e mais tags novas , então pelo menos , estou voltando com muitos posts novos , e muuiitos diys brevemente !! :D Já é um avanço , BIANCA , HAHA ' :P
Boom , queria postar algo hoje , que fosse útil pra vocês , e nada melhor , que a PLAYLIST DA SEMANAAA ! ! !

Vamos começar com uma musica , um pouco diferente de todas as indicações musicais já vista aqui no RV , Venho com uma musica sertaneja , uma das raras , que eu curtoo realmente , são deles , Jorge e Mateus , Paz e Amor , ou A Hora é Agora .

 1 . Paz e Amor de Jorge e Mateus



Eu Amo músicas internacionais , então , algumas   são de ritmos bem dançantes , outras mais lentas , e outras ROCKS ! ( Que são as minhas favoritas :D ) , mais essa , er um ritmo , que nao sei explicar , mais e bem legal , ainda preciso conferir , mais musicas dessa banda !

2 . Paradise de Coldplay





Essa se tornou a minha queridinha , além da letra ser linda , o ritmo ser bem calmo e relaxante , um dos motivos de eu AMAR essa musica , er por ser a triilha sonora de Amanhecer Parte 2 . :D , que pra quem não sabe , eu sou APAIXONADA !! Então , voalá , ouçam essa musica liindãam !!

3. A Thousand Years de Cristina Perri





Eae o que acharam dessa mini playlist , porque são 3 musicas favoritas atualmente , hehe :P
Mais mais tarde ainda venho com mais posts e uma tag novaa :D :D

Espero que vocês tenham gostado meus amores , e pra eu nao ficar a semana toda sem postar , vou deixar alguns posts prontos , pra durante a semana , que tal ? ?

Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))