sexta-feira, 29 de março de 2013

Oiiie Amores , como está o feriado ? Dessa vez er verdade , vou postar as customizações que fiz , e mais alguns posts , então nunca comentei aqui , mais uma das cantoras , que eu gosto muiito , e que muitas musicas dela , já fizeram parte de momentos importantes e inesquecíveis , ér a Taylor , ela mesma ! :D
Sei que muitta gente a criticou , quando ela disse que a música : I Knew You Were Trouble , era pro Harry , mais querem saber o que eu acho ?  Eu acho incrível , isso de ela sempre ser sincera em suas músicas , e abrir pro público , os seus sentimentos , em músicas , que as pessoas tanto aman <3
Toda garota passa por isso , sofre por um idiota por quem se apaixonou , e por mais que as pessoas tenham dito , que ela é idiota e que  só  escreve sobre isso , me desculpe a franquesa , mais , quem são vocês pra chingarem a Taylor ? Ou pra criticarem ela ?



Mais não foi isso que eu vim falar , vim nesse post hoje , falar e demonstrar o quanto essa garota me ensinou , HAHA ' . Muitas músicas dela , descrevem exatamente , situações que passei , então Taylor , Linda , Parabéns por todo esse trabalho LINDO , e por sempre esta compartilhando os seus mais sinceros sentimentos , com agente !


Liiindaaa !! Notaram alguma semelhança , com uma certa pessoainha , que eu tambén amo ?! 






Yeeeeeeeeeeeeeeees ! :D
A Bruna Vieira , tbm ama a Tay , e elas se parecem bastante , notaram ?

Delineador + Batom Vermelho + Gorrinho ? = Duas lindas divas <3

Pra ler esse post Ouvindo :





Eae meus amores ? Gostaram ?

Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))