sábado, 23 de março de 2013

De Unhas Feitas : Andorinhas :D

Oiie meus amores , como estão ?
Me desculpem pela ausencia , mais minha semana ta um sufoco , bom pensei em uma forma honesta de recompensar vocês por isso , e não tem coisa melhor do que com diys nér ? Hoje parece que foi o dia deles , nesse post não ér um , mais saibam que tem alguns tutoriais bem simples e fáceis de fazer preparei pra você , acho que libero hoje e amanhã . :D

Essa semana queria algo diferente pra as unhas , e acho que consegui , apesar de não ser tão diferente assim , se vocÊs quiserem faço o passo a passo dessa nail ! (:


Estou completamente apaixonada por esse esmalte , er em um tom de cinza muuito divo <3


Fiz uma filha única , com francesinha , e andorinhas ! :D <3 <3


Acho que a Bruna Vieira , passou esse vício pra min ! HAHA ' :P

Eae gostaram ? Querem tutorial ? Biajos No Coração s2 , s2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))