sábado, 30 de março de 2013

Criando e Reiventando : Shorts da Mãe , hehe :P

Booom Diia meus amoorees ! Como ces tem passado o feriado ? 
Eu too beem , curtindo a FAMILY , e aproveitando pra atualizar o blog , depois dessa SEMANA TODA SUMIDA , hehe . 
Bom , postei no Insta , sábado  passado, uma customização que fiz e até comentei aqui no blog , que eu postaria na semana passada , mais não deu :S . 
Então hoje , finalmente , eu vim mostrar ! Sabe aqueles shorts fogadinhos , que você quase nunca encontra pra comprar , e ainda por cima colorido ? 
Essa é a minha história com um short que era da minha mãe , e achei perdido no guarda-roupa , ele era  tipo uns 2 números maior , do que eu visto , mais aí , me veio a brilhante ideia , de CUSTOMIZAR , porque não ? Com a ajuda da minha vó , costuramos , o lado , e fizemos a barra ! 




Resultado  ? De short da minha mãe , ele passou pra o meu mais new love red mother , novo amor vermelho da minha mãe , eu estoi inlove <3 , ele ficou do jeitinho que eu queria , fogadinho ' , e fofo !


Fica a dica : Pra você que quer um short nesse estilo meio boyfriend , sabe , até mesmo , fogadinho , pede a sua mãe , aquele shortinho que ela não usa mais , e tals . E se joga meu amor , use a criatividade.

Eae curtiram a idéa ?! Espero que sim , Biajos No Coração !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))