domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quem sou eu ?

Oiie meus amores , me desculpem , teve um problema ontem na transmissão , mais voltando , como vcs estão ?!
Essa semana , minha professora passou uma atividade  , ela nos mostrou um texto de Marta Medeiros , chamado quem sou eu , em que ela fala tudo o que ela gosta de comer , e de fazer desse jeito :

Quem sou eu?? Quando não temos nada de prático nos atazanando a vida, a preocupação passa a ser existencial. Pouco importa de onde viemos e para onde vamos, mas quem somos é crucial descobrir.

A gente é o que a gente gosta. A gente é nossa comida preferida, os filmes que a gente curte, os amigos que escolhemos, as roupas que a gente veste, a estação do ano preferida, nosso esporte, as cidades que nos encantam. Você não está fazendo nada agora? Eu idem. Vamos listar quem a gente é: você daí e eu daqui.

Eu sou outono, disparado. E ligeiramente primavera. Estações transitórias.

Sou Woody Allen. Sou Lenny Kravitz. Sou Marilia Gabriela. Sou Nelson Motta. Sou Nick Hornby. Sou Ivan Lessa. Sou Saramago.

Sou pães, queijos e vinhos, os três alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: sou metrópole.

Sou bala azedinha. Sou coca-cola. Sou salada caprese. Sou camarão à baiana. Sou filé com fritas. Sou morango com sorvete de creme. Sou linguado com molho de limão. Sou cachorro-quente só com mostarda e queijo ralado. Do churrasco, sou o pão com alho.

Sou livros. Discos. Dicionários. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Já fui muito tevê, hoje só um pouco GNT. Rádio. Rock. Lounge. Cinema. Cinema. Cinema. Teatro.

Sou azul. Sou colorada. Sou cabelo liso. Sou jeans. Sou balaio de saldos. Sou ventilador de teto. Sou avião. Sou jeep. Sou bicicleta. Sou à pé.

Você está fazendo sua lista? Tô esperando.

Sou tapetes e panos. Sou abajur. Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas finjo que sou três vezes por semana. Sou mar. Não sou areia. Sou Londres. Rio. Porto Alegre.

Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais champanhe que caipirinha. Sou esmalte fraquinho. Sou cara lavada. Sou Gisele. Sou delírio. Sou eu mesma.

Agora é sua vez.

Por : Marta Medeiros

Beem legal não , como ela mesma disse agente é , tudo que agente gosta , a minha professora mandou todos os alunos fazerem um texto nesse modelo , e foi ai que tive a idéia pro blog , de fazer vcs aparecerem akie , como tbm eu conhecer um pouco mais de cada leitora linda minha , então qual é o desafio ? Quero que vocês façam um texto nesse estilo , com tudo o que vcs gostam de fazer , de comer , e tals , e mandem pro meu email , com seus dados , tipo facebook , idade , e nome . 

Meu Email : by_complicada_perfeitinha@hotmail.com

Mande seu texto pra min , até quarta feira ( 27/02/2013 ) !

Depois posto o meu aqui , pra vocÊs verem , iae curtiram á idéia ?!

Mandeem seus textos , tô esperando viiuh ?!

Biajos No Coração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))