quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ela é Estilosa : Isabella Scherer

Oiie Meeus Amoores , miil desculpas , e mais uma vez fiquei sem postar , perdão , gente , ontem meu dia foi muito corrido , tô tentando aproveitar ao máximo meus últimos dias de fériias , e aproveitei pra curtir com as amigas , mais aqui estou eu , pra fazer mais um ela é estilosa , dessa semana !
Pra quem conhece ela , e jáh acompanha jah sabe quem ér pelo nome , ner , mais pra quem não conhece , vamos lá , Lembram , que em algum post antigo comentei com vcs sobre uma webserie que valia muito á pena assistir , que foi produzido pela Capricho e tals , pois ér , á alguns dias atrás a Capricho divulgou alguns blogs diferentes , pra as pessoas conhecerem , e olha quem eu descobri que tem um blog , a Mel , do ItGirls , ou melhor a Isabella Scherer , e óbvio que eu tive que visitar e acompanhar diariamente , nér não ?!


Alguém duvida ai , que ela é estilosa ?! Acho que não nér , vambora saber mais sobre essa liinda , e loora ! HAHA ' :P


Ela arrasa , em todos os seus looks , sendo dos mais básicos , até os mais chics , e finos !


Amei esse look , com esse gorrinho ( que eu quero muiito ;D ) , com esse short ombré , um amor !


Como ela mesma disse em um dos posts mais recentes lá no The Blonde Cherry , que é o blog dela , que acha que a peça que ela mais tem no guarda roupa são os shorts jeans . Uma das peças que eu mais amo s2


Look total praia , vale se inspirar pro verão pessoal !


Essa saia BAPHO ' na verdade é uma camisa , que ela deu uma adaptada com uns alfinetes ali , uma amarradinha akie , e virou saia , mais não deixando de ser uma camisa ! ;D 
Arrasa Isa (:


Esse look dela , é um look monocromático , que é em vários tons de verde ! 


Uma Verdadeira Diva , Linda ! O Blog dela fala um pouco sobre tudo , mais acho que é mais sobre moda mesmo , e eeu é claro , jáh to acompanhando diariamente ! Vale dá uma passadinha !

Eae Meeninas Liindas , o que acharam do estilo dela ?! 

Espero que tenham gostado , Biajos No Coração s2

PS : Prometo não sumir denovo , Biajos s2




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))