segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De Volta á Rotina : Cabelos

Oiie Meeus amores , como estão ?!
Ér eu sei , primeiramente peço milhoooes dos seus perdoes , por te sido nesse fim de semana uma blogueira desnaturada , com vcs , me desculpeem mesmo .
Maais voou lhes recompensar por issso , Haha '
Boom  chegou a tão esperada semana , ou nem tao esperada assim , o ínicio das aulas , e como eu prometi , esta hoje o post De Volta á Rotina , então como eu vou fazer , resolvi dividir , em 3 partes esse ultimo tópico , que é o Look , o make , e o cabelo ! Hoje eu vou postar alguns penteados beem legais , pra quem quer inovar na primeira semana de aula , esse post era pra ter saido ontem , mais não deu , então perdão ! Minhas aulas não começaram aiinda , mais creio que a de muitas sim , e vambora ver os penteados ! (:




Muiitas meninas , preferem ir com o seus cabelos soltos , nér , como eu vou , mais muitas outras querem algo diferente e despojado , então a dica ér optar por um coque com trança , que a Pamela Rocha ensina !





Outras 3 diicas bem legais , são esses 3 penteados , que a Jana Rosa , ensina pra agente , que eu ameei , então acho que é uma boa opção , pra quem gosta taanto de trança ! ;D







Outra boa opção pra quem não quer prender o cabelo , mais quer um acessório bem legal e diferente , essa tiara de trança com o seu proóprio cabelo , é uma boa pra as meninas que aman cabelos soltos !





Boom , tem muitas meninas que têm o cabelo liso , só que querem cacheado , e ér isso que a Karol , ensina a fazer cachos com a chapinha , vamos aprender pessoal ?!


Boom Meeninas Liindas , espero que vocÊs tenham gostado e que curtam aí esses penteados liindos , e arrasem na primeira , e nas mais semanas de aula aee meeu povoo ! ;D

Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))