sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A Nossa Última Conversa ( .. )


Você me fez eu me sentir uma das piores pessoas do mundo , auto estima baixa , e lágrimas á cada vez que ouvia ‘’ No Matter What ‘’ .

Você não olhava nos meus olhos , mais no fundo eu sabia , vocÊ não era o garoto certo , mais quer saber ?

Eu tinha as mais idiotas esperanças , eu sonhei , eu não desisti , até o ponto em que eu cansei e quis ser feliz , quis ser eu , independente da sua crítica , ou da sua opnião sobre o que você achava , ou falava sobre min . Em um minuto aquilo seria enssencial saber o que vocÊ pensava , sobre o que eu era , mais eu percebi que aquilo não era o que eu realmente queria , saber da sua opnião porque eu sabia que eu só iria me magoar mais .

Mais eu senti muito a falta das nossas conversas , ou até mesmo quando agente briigava , era bom de um jeito que me machuva terrivelmente .

E depois da nossa última conversa , vocÊ me deu conselhos , sabe , pra enfrentar o mundo e te esquecer , e derrepente a despedida , se tornou uma conversa equilibrada , mais nem tanto , porque isso não mudava o fato de  ‘’aquela ser a nossa última conversa ‘’ ( .. )

PS : Parabéeens Capricha No Look , tuudo de boom Bruuninha amore , Muiitos anos de viida pro blog , suceesso floor ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))