sábado, 5 de janeiro de 2013

Um Dia Que Parecia Noormal ..


Acordo pela manhã , de camisola , de Nero ( só que não , a touca deveria estar já debaixo da minha cama ) . Feliz , por estar acordada e me sentindo bem , olho as horas no celular e percebo que são 06:00 horas , hora de ir pra escola .. Desço as escadas , e vou direto pra aquele banho quentinho de todas as manhãs de aula , tomo meu simples café de sempre , subo correndo  com uma sensação boa , pra me arrumar .. Visto aquela calça escura , calço o all star , coloco pulseiras e anéis , um lápis , e pego a mochila ..
Estava sentindo que aquele dia não era normal , até o ar estava diferente , mais tudo estava no lugar , como sempre esteve .. Na escola abraço as minhas amigas , e dou um BomDia bem caloroso aos os meus outros colegas ( de pouca intimidade ) .. Entro coloco minhas coisas , e saiu da sala com as bests , vejo você chegando , e eu disfarço o olhar ( como de costume ) , mais você insiste em me encarar , e quando eu menos espero vocÊ para na minha frente, solta aquele sorriso lindo e diz : BomDia Princesa , eu olho pra ele com cara de surpresa , mais tímida , e dou Bom Dia , ele sai deishando um beijo no rosto , e dizendo : Agente se VÊ mais tarde ! Aquilo parecia ser perfeito , e tão supreso , o sinal tocou e todos entramos , olho no celular e tinha um torpedo , era dele e dizia : Me Desculpe por tudo , agora percebo a garota especial que você é , no recereio agente se fala ! s2
Tudo bem , poderia não ter sido dele , mais era o número , e o nome no visor , eu estava a mais boba possível , parecia um tomate , de tanta vergonha , tentei imaginar as razões pra aquilo tudo , mais nos meus pensamentos , não fazia sentido . Lembrei do seu sorriso , enquanto me dava bom dia , e de qual sensação eu senti quando ele me deu as costas com um beijo no rosto, mais aquela imagem parecia desaparecer , e sumir , e aquela sensação boa , já era tranformada , em medo .. Assusto , com o alarme do celular tocando , e tudo aquilo não passou de mais um dos meus sonhos com você [ ..]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))