domingo, 27 de janeiro de 2013

Para Conferir : Colombiana (:

Booua Noooiti meus amorees lindhos , iae como tão ?!
No Post anterior falei que tava assistindo um filme Colombiana , e só tenho apenas uma palavra para descreve-lo : Perfeição ! ;D
Quem jáh assistiu sabe do que tô falando , mais quem ainda não assistiu , eu super recomendo !
As filmagens , a história que o filme conta , a atriz , é tudo tãao , aah não sei nem explicar , sem comentários !


A atriz é : Zoe Saldana




Esse é filme é de ação , então indico pra quem realmente curte filmes nesse estilo com armas , e tals .


Sem contar que o estilo dela no filme , é incrivel , eu super me identifiquei , ela usa roupas bem básicas , como a calça jeans , conturnos , e jaquetas de couro .. Ela é linda , e arrasa nesse filme !

Meeus Amores , eu tô muito feliz , pelo crescimento do blog nessas últimas semanas , tem sido incrivel , os comentários e as visitas , jáh passamos das 1000 visitas durante esses diias !
Pensem na minha felicidade ? O Blog me proporcionou muitas coisas especiais na minha vida , e uma delas foram isso aqui , sabe , o meu cantinho , e a atenção em visitar o blog , ér tão incrivel , e eu gostaria de agradecer por tudo mesmo meninas , primeiramente á DEUS , pelo blog , e dps a todos que visitam e que comentam , tudo isso é muito importante pra min !
Obrigadoh mesmo de coração , espero que tenham gostado ér isso pessoal , Biajos No Coração de toodo muundo , s2 .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))