domingo, 27 de janeiro de 2013

Novidade ;D

Oiie meus amoores , como tão ?!
Eu tô bem , e o post de hoje não é nada de surpreendemente incrível , é mais uma novidade pro blog , e uma nova forma que eu adquiri de fazer a tag Nos Fone de Ouvido , jáh estou fazendo o dowload do 1° vídeo do blog , e ainda está em 29% ( raaiva , está desde de tarde , e ainda está em 29% ) .
Mais tenho fé que daqui pra mais tarde vai ter post novo + 1° vídeo do blog ( estoou tãao feliz , por isso ) !
Enquanto o tempo passa , nesse momento tô assistindo Colombiana , quem me acompanha no insta
( @byapsantos , sigam lá meeu povo ). sabem disso , e desde de tarde jáh estão sabendo tbm , que eu estava fazendo o dowload do vídeo ! Mais até agora nada :@


Pessoal faço resenha do filme , amanhã pra vocês , blz ?! Aguardeem !
Então essa é a novidade , se vcs gostarem do modo em que tô fazendo os vídeos , ér só clicarem em gostei , se increverem no meu novo canal ( EBAAA ;D ) , e comentarem falando sobre o que acharam , tudo bem ? Então ér isso , aguardem que mais tarde tem vídeo ! ;D

Biajos No Coração s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))