sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nos Fone de Ouvido : Charlie Brown Jr

Oláa Meeu Poovo Liindo ! (: Como estão , animados ? Eu tô e muiito ;D
Boom , não sei neim o motivo dessa minha animação , mais tô feliz e ér isso que importa !
Hoje eu viim publicar a tag Nos Fone de Ouvido , só que diferente ! Dessa vez eu vou deixar o vídeo da música favorita no momento . c(:
E A DE HOJE ÉR Céu Azul , do Charlie Bronw , liinda e apaixonante !



Ouçaam , Ouçaam , eu amei , e espero que vocÊs tambén .

Biajos e Até maais taarde amoores !
Curtiram a postagens e querem mais ? Então curta a nossa página e fique ligadinho á cada novo post :

http://www.facebook.com/RascunhosDaViida

Biajos e até maais ! :*


2 comentários:

  1. Seu blog é superlegal sobre look tambem rock,pop,romantica interessantee

    ResponderExcluir
  2. Obrigadah Flor , volte sempre que quiser ! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))