quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Minha Paixão Por Escrever ♥

Em muitas situaçoes da nossa viida , agente só precisa  de uma caneta e um papel na mão , pra desabafar . É isso que acontece comigo ! Do nada surge a inspiração pra escrever , a qualquer hora e lugar , ás vezes não faz muito sentindo não , mais daí quando eu paro pra ler e reler , eu vejo que realmente faaz sim um grande sentido ..
As palavras surgem naturalmente como se eu já nascesse sabendo fazer isso , é incrível quando basta um olhar e a idéia pra um novo texto surge  .
Essa coisa de tranformar meus sentimentos em palavras , ér especialmente meu ♥
No momento um hobby pra min , que eu amo fazer , e me sinto bem quando vejo que aquele texto ta pronto , pra ser divulgado ou compartilhado !
E Quando as pessoas dizem : Que Lindo Bianca , vocÊ quem fez ?! ( AAH E a emoção , de saber que as pessoas gostam disso , ér indescrítivel )
Saaber que eu posso tah levando um pouco de min , e dos meus conhecimentos pra muiita gente , ér demais (:
Aaasho que teenho taleento pra isso mesmo ;D Entãao eu fico muito feeliz , em saber que posso tranformar o que eu sinto em belas palavras .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))