quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Indicação da Semana !


Heey Galerinha do Meu Coração , como estão ?!
Resolvi , então toda semana fazer uma indicação , de algo , de um livro , ou um site , um blog de moda , e tals . A Indicação de Hoje , ér uma história cujo título ér O Namorado da Minha Melhor Amiga , conta a história de Sam , Katy , Bruno e Jhon , são amigos , que ao longo da história vivem muitas confusões , intrigas , e conflitos na amizade .

 A Pessoa que a escreveu ér uma amiga minha , mais não vou dar muitos detalhes !

A História ér super divertida , e romÂntica . Eu concerteza recomendo pra quem gosta de ler , á cada capítulo você fica surpreso com o que acontece , e se empolga mais e mais á querer ler ! ;D

Cheega se mais , e menos , O Post de hoje ér curtinho , só pra uma indicação pra vocês ! HAHA

A História está exposta nesse site , comenten , curtam e compartilhem o Post , e se gostarem divulguem pra mais amigos lerem !

http://fanfiction.com.br/historia/296605/O_Namorado_Da_Minha_Melhor_Amiga/

Eae minha galera , gostaram da indicação de hoje ? Espero que siim !

Curtaam á nossa página no facebook  , e acompanhe , cada postagem do Rascunhos da Vida !

http://www.facebook.com/RascunhosDaViida

Biajos no Coração ! Vooltem Seempre ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))