quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Indicação da Semana : Ouvir Mp3

Oiiie meeus amores , iae como estão ?!
Resolvi indicar pra vcs , um site de baixar músicas sem ser o 4shared , que ultimamente tem deixado a desejar , porque muitas vezes agente procura uma música e não acha , mais esse site que o meu primo me indico , tem todas as músicas que você procurar , pra vcs verem como ele é bom , no dia seguinte que a musica Now de Paramore tinha lançado eu procurei e achei pra baixar ;D

O Site é esse akie , o Ouvir Mp3 , nele tem todos oos gêneros musicais , e ainda tem as mais tocadas !
 Eu resolvi fazer um passo-a-passo pra vcs , porque ele é um pouco diferente na hora de baixar ..

1. Você pesquiza a música e tals , e vai aparecer uma lista , com todas as músicas !
2.Ai você clica , em Baixar MP3 , que é um quadrinho vermelho ao lado da música .
3. Vai aparecer outro quadro com a seguinte mensagem :
-- Consejo: Para salvar direto clique em salvar link .
E Um botão com o nome Baixar .
4.Em cima do nome baixar , clique com o botão direito , e dps em : Salvar link como ..
E escolha o local que você quer que fique á música , feito isso , á sua música altomaticamente começara a fazer o dowload !

Eae Meu Povo , curtiram a indicação da semana ?! Me contem e digam o que acharam do site !



Espero que vocês tenham gostado , Biajos No Coração s2



2 comentários:

  1. Obrigada pela dica, realmente o 4shared não da mais de usar.
    Curti a fanpage :D
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De Nada Flor , ér realmente jáh faz um tempo ele deixou muito a desejar .
    Biajos s2 , Obrigadah ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))