sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Impossível , é querer reviver o Passado [ .. ]

Acordo no meio da noite , com o cabelo bagunçado , levanto descalça vou direto pra escrivaninha , pego a agenda e a caneta .. Sinto que preciso escrever , os sentimentos mais profundos , e que no fundo sei o que escrever , só não tenho as palavras certas , pra colocar no papel .. Sei tudo que sinto um poço de confusões , tudo junto em um só pensamento ..
Lembranças , alegrias , angústias , ansiedade , sentimentos , sentimento ..  E o pior dos medos : O Futuro .. Tanta coisa que não faz sentido pra min .
A certeza de que o tempo passa rápido e que as oportunidades não batem duas vezes na mesma porta  , mais a confusão ér grande e eu não consigo chegar á uma conclusão .
Tudo bem , me lembro que você tinha ficado no passado , mais dirrepente me vem akela lembrança do seu sorriso , e do seu olhar tímido , e de como eu ficava boba , quando você me olhava .. Até parece que eu voltei no tempo , e toh vivendo denovo aquilo tudo , e aquelas experiências , que preferia nunca ter vivido !
Não me arrependo de ter me apaixonado por vocÊ , ou por ter te conhecido jamais , mais me arrependo das minhas atitudes , ao ponto de querer voltar no tempo e mudar o passado . Mesmo sabendo que vocÊ não ligaria pra min , apesar de todas as coisas eu ainda acreditava que você podesse um dia mudar ..
Agora entendo o motivo da confusão dos meus sentimentos , era só o coração querendo voltar no tempo (..)


 ( Foto do We Heart It )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))