quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Eu Amo Séries De Humor :P

Oiie meus amores , iae como estão ?!
Hoje teem a tag eu amo , e hoje vim falar sobre uma coisa que , assim como eu , acho que todo mundo gosta são ás séries de humor ! Séries , jáh são ótimas, de humor então , são as minhas preferidas ! (:
Vamos começar , e deixar de papo :

Algumas das minhas séries favoritas são bem antigas , mais que não deixam de ser as que eu mais gosto ! :P




Um Maluco No Pedaço : Interpretada por Will Smitch ( só que mais novo ) , a história gira em torno de um garoto negro que veio da FilaDéufia , e se muda pra morar com os tios , Tio Fiil , e Tia Vivian , e imagine só as loucuras que Will não apronta ?
A músiquinha da série é viciante , e a letra é meio embolada , msm vocês não sabendo cantar , vc começa a cantar embolado ,sem saber !

Onde Passa ? Atualmente Um Maluco no Pedaço , está sendo transmitida no SBT , pelas volta das 12:45 da manhã , logo após Um Bom Dia e Cia !



ICarly : Não tão atinga assim , á série conta a história de 3 amigos , Sam , Carly , e Fred , e o irmão maluco da Carly , o Spencer que faz esculturas malucas . Os 3 amigos , tem um programa chamado ICarly , o nome da série , um Webshow de Humor , muito divertido por sinal , mais os 3 juntos , comentem as melhoores e piores loucuras que 3 adolescentes podem viver !

Onde Passa ? Atualmente , mesmo não sendo ás novas temporadas , é transmitida na Band , logo depois de Kenan e Kel , que eu não bem o horário ! Haha , mais ás séries começam por volta das 09:30 , da manhã , passa de tarde , só que eu não sei o horário exato ! Rs :P



Kenan E Kel : Beeeem antiga , essa série , mais apesar de antiga , muito divertida . Dois amigos , Kenan é sei lá mais certo que Kel , que é o doido por refrigerante de laranja ! É uma série que vale a pena assistir porque é super engraçada !

Onde Passa ? Junto Com ICarly , Kenan e Kel , passa na Band , a sessão série começa lá pelas 09:30 da manhã .




As Visões da Raven : A melhor de todas as séries pra min , Conta a história da Jovem Raven que tem um sonho de ser estilista . Apartir das suas visões , ela tenta concertar ou não o que pode acontecer , e acaba se metendo em confusões das mais divertidas , com seus amigos Chealsea e Ed .

Onde Passa ? Boom , pra minha tristeza não passa mais , antes passava no SBT , ás 12:45 , mais que por conta dos desenhos do Boso , toma o espaço de As Visões Da Raven , mais acho que dá pra baixar alguns episodios pela internet , se eu achar compartilho com vocês !


Eae pessoal , o que acharam das minhas séries favoritas ?! Quais são as suas , me contem nos comentários !

Espero que vocÊs tenham gostado , Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))