terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Eu Amo Depois dos Quinze ♥

Oiiiiie Gheeenthe Liindaa , como tãao ?!
Eu tô ótiima , feliz , e curtindo a chuviinha ;D
O Eu Amo de hoje , vai ser sobre o Depois dos Quinze ♥ , vim falar um pouco e o porque amo tanto esse blog !
Bom , não me lembro muito quando conheci o blog , mais sei que desde qe eu acessei , eu amei !
E a Bruna Vieira virou uma das minhas escritoras , e blogueira favorita !


Dona de um guarda-roupa incrível , um sorriso cativante , e um dom extraordinário ela conquistou seu espaço no mundo virtual , e no coração de cada leitor seu ! s2


Criou o blog , depois que levou um fora de um cara ( sem ofenças , ele foi um idiota , desses agente ainda vai encontrar muitos por aí ) , mais não foi isso que impediu essa linda , de vencer e fazer sucesso pelo Brasil !


A Bru , morava em Leopoldina , e no começo do ano passado ela se mudou para SP , e foram aí que surgiram as oportunidades , que só nos fizeram torcer de longe pelo sucesso dela ! (:



Uma das coisas que me fez mais gostar dessa linda e talentosa menina , foi sua paixão por escrever e por ela ter lançado um livro , no fim do ano passado ! O Livro que se chama Depois dos Quinze 
  (  manhêee quero de presente ! ;D )  Na verdade , o blog deu origem ao livro !


E a Bruna vem me inspirando á cada dia que passa , a minha paixão por escrever só desenvolveu , depois que conheci ela . 

Bruninha , muito sucesso na sua vida , te desejo tudo de bom , e Parabéns poor tuudo !

Ér isso pessoal , Biajos no Coração e até maais S2





4 comentários:

  1. Amore eu adorei o post da entrevista...ficou muito legal...muitoooo
    obrigada!!! Tb não quero perder contato com vc =)
    Fiz uma tag la no blog...e te convido a responde la se vc quiser
    espero que vc tenha uma ótima quarta ;DDDD
    Um super beijo gatona <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  2. Que Boom que gostou floor , nada amore , ok , vou adorar responder siim ! Volte sempre ! Biajos s2

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post flor. Também gosto muito do blog dela.

    Bjos

    Karlinha
    www.coffeeandmovies.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigadah Flor , e ela ér msm uma inspiração s2
    Biajos s2 , Volte Sempre s2

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))