terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Eu Amo Blogs s2

Oiie Meeu Poovo , como estão ?! 
Bom , eu sei que venho criando muitas tags , mais em breve vou táh organizando estas tags melhor pra vocês , um dia da semana , pra cada tag , o que acham da idéia ?! 
Bom , Essa tag nada mais é que , um pouco de tudo que eu amo , nér , eu vou estar mostrando pra vocês , uma peça , um sapato , uma atriz , um site , uma comida , alguma coisa que eu ame , toh pesando em fazer essa tag uma vez na semana . 
A tag eu amo , vai falar hoje sobre blogs , que eu acompanho , recentemente ou á algum tempo como o Depois dos Quinze , o NiinaSecrets , O GraciBelli , O Taciele Alocolea , Radioactive Unicorns e alguns que eu conheci recentemente , vamo ver !

Gente o Primeiro dos blosgs , que me fez eu me interessar por maquiagem , e tals , foi o blog da Graci , que hoje jáh tem seu próprio domínio , na epoca , era o Polished By Graci Belli
Ela é super fofa , e linda , além de fazer um ótimo trabalho , logo que conheci ela , eu  tinha outro blog , em 2011 , e nessa epoca do outro blog , marquei uma entrevista com ela , mais o tempo tão corrido , não deu , mais brevemente , essa entrevista com ela , vem pra cá pessoal ;D




Outro blog que conheci nessa minha fase de querer ser maquiadora , foi o NiinaSecrets , a Niina , que viajou pra NY , ano passado , e arrasou lá , sem dúvidas , e deixou todo mundo com vontade de querer conhecer New York , como eu (: Super estilosa tambén , com seus cabelos loiros longos , conquistou o coraçãozinho de todos ! s2



A Taciele Alocolea , aiin o que falar dessa barbie brasileira ?! Na epoca que á conheci , ela ainda estava naquela fase pink  dela gente , ( quem a conhece sabe do que toh falando ) . Um Amor , mais aí com o tempo , ela amadureceu e hoje como ela disse , usa o rosa da forma certa ! ;D




Depois dos Quinze , gente sem dúvidas , a Bruna Vieira , é uma das blogueiras que , mesmo sem ela me conhecer , me incentiva com a sua história , de que criou o blog , pra superar uma desilusão amorosa ! 
Uma das blogueiras mais estilosas que conheço , ela trabalha com o blog , e lançou o livro Depois dos Quinze , que eu tooh doidinha pra ler . 

Radioactive Unicorns , a Gi , a fofa que liberou sua tigresa , Ela é colunista na Capricho e hoje é dia de post dela Ebaa ;D . Conheci ela , através da Capricho , e jáh virei fã , acompanho ela tambén , jah faz um bom tempo . Os Looks uma maravilha , nem tenho o que falar gente !



Ai , Ai  , meu povo , são tantos blogs , que se eu fosse contar todos que encontro por aí , eu ficaria aqui a tarde inteira , mais prometo fazer um post especial , pra esses outros blogs que conheci recentemente entre eles , o Sisters and Fashion , o Tudo Orna , O Pequena Notável , que não é tao recente assim , mais vou incluir !

Espero que tenham gostado , miinha geenthe liinda , asho que mais tarde teem tutorial da Bolsa com Caveira e Tachas , ebaa ;D

Ér isso genthe liiindã , comenten , sigam o blog , e curtam á página no Face (:

Biajos No Coração s2

4 comentários:

  1. Oi amorinha tudo bem com você????
    Adorei seu cantinho *___*...
    Vim aqui te desejar um
    ótimo restinho de terça...e
    te convidar a conferir o meu
    novo post no blog =)...na verdade é tag :xx....vc gosta de tag???
    Sinta-se a vontade em responde-la???
    Um super beijo amore e te espero lá <3

    www.thaizzeutida.com

    http://www.facebook.com/blog.thaizzeutida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Miinha flor , toh beim sim e você ? Que Bom que gostou , vou dar uma passadinha no seu tambén amore .
      Comeento siim , aliás vou aproveitar pra te pedir uma entrevista pro meu blog ?! VocÊ gostaria de participar? Espero que sim . Biajos

      Excluir
  2. Oi amore tudo bem com vc????
    Muitíssimo obrigada pela visitinha *_____*
    Entrevistar eu????Ainnn que luxo ;DDDD...topo sim *___*...muito obrigada pelo convite ;DDDD....vou adorar!!!
    Acabei de postar looks para a praia...tem um mais lindo que outro...bora lá conferir????
    Um hiper mega power beijo lindona <3
    e uma ótima quarta pra vc!!

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Floor , tudo sim e vc ? Denada amore , como faço pra te mandar as perguntas ? Vou dar uma olhadinha siim , no seu blog . Um Biajo No Coração e obrigadah Flor ! ;) s2

      Excluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))