segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ela é estilosa : Hayley Williiams

Oiie meus amores , como estão ?!
O Ela é estilosa de hoje , vai falar sobre uma garota , cantora , e liindãan , acho que pelo título vocÊs jáh devem imaginar , de quem eu estou falando não é mesmo ?!
Ahaaam , Haayleey , essa linda , e vocalista do Paramore ( minha banda preferida , pra quem não sabe rs ) !


Já devem perceber que até nos Red Carpers , ela arrasa sem sair do estilo !


Acho que sua marca resgistrada se tornou a cor do seu cabelo , que está sempre assim em tons de vermelhos , e ela jáh teve até em tons de alaranjados !


Tah aí a banda mais linda do mundo , só que hoje não contamos mais com os irmãos Josh :(
Mais a Banda continua sendo a melhor e incrivel ! ;D
Pra quem ér fã , assim como eu , e acho um terrível preconceito , quando as pessoas dizem que não ouvem , só porque a vocalista ér mulher , afs :@


Nos shows , ela costuma sempre usar calças jeans , com uma t-shirt , e tênis all star ( love ).
Mais quando tem aqueles eventos grandes ,sabe ? Ela não perde a classe e arrasa !




Neesse make akie , ela táh usando o famoso delineador gatinho ! ;D


Ela é linda né gente  ? Quem aí jáh tah amando essa linda , assim como eeu ?!

Ér isso poovo liindo , espero que vocês tenham gostado !
Biajos No Coração s2






2 comentários:

  1. Lindaaaaaaa demais! Amei o post chará.. *-*

    bjs, http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Liindaa msm , Chará . Rs ! Obrigadah Flor ;)
    Volte sempre s2

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))