segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ela é Estilosa : Fernanda Minilho

Oiie meus amorees , iae como tão ?!
Seguindo a rotina do Ela é estilosa , resolvi fazer seguindo toda segunda-feira , já tenho várias meninas lindas e estilosas pra mostrar aqui pra vocês , mais uma dessas é a Fernanda Minilho , uma blogueira rockeira , Ebaa ;D
Ela tem um blog o Little Rock ! Ela é linda e tem um estilo rockeiro muito lindo !
Vambora ver as fotos e ver um pouco mais da estilosa de hoje !




Eu li no blog dela , que o make que mais usa no dia-a-dia é o delineador gatinho !



O mais incível dos looks dela , é que ela consegue misturar várias peças , sem sair do estilo que é o rocker ! Como a bolsa de franja com a camisa floral e a botinha !


No Guarda - Roupa Da Fernanda tem direito á vários shortinhos diferentes , e a saia mullet , mais como sempre sem sair do próprio estilo , ela vem acompanhada do conturno !

Como conheci o blog e a Fernanda ? Vocês jáh devem imaginar , nas minhas vasculhadas pela net , eu acabei achando o blog dela , e me apaixonei pelo seu estilo , e então trouxe pra vocÊs tambén ficarem inlove s2 .

Eae gostaram ?! Espero que sim , ér isso meu poovo liindho !
Biaajos No Corácion e até maais ! s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))