segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Desabafo : O Mundo Pode ser diferente !

Sei que o mundo de certa forma pode ser melhor , mais isso depende muito da força de vontade das pessoas .. Hoje as pessoas estão mais preoucupados em julgar os outros , sem motivo , do que ajudar , estão preoucupados com o dinheiro , e não com o amor , as mulheres hoje não querem mais casar por amor , mais sim pelo dinheiro , ou pelo conforto que o marido vai lhe dar !
Não gente , o dinheiro não é importante , porque ele um dia vai acabar , mais o que vai servir pra fortalecer o casal é o amor entre os dois .
Tah na hora das pessoas pensarem na vida , e em como Deus fez ela perfeita , e se disponibilizar pra ajudar aos outros , ao invés de querer julgar a roupa que o vizinho tá vestindo ,  ao invés de táh pensando em fazer amanhã , porque não hoje ? Tem algo te impedindo ?
Se tem um sonho e quer realizar , não espere que ele venha até vocÊ , porque isso não vai acontecer , levanta e vai atrás , porque a felicidade não tem pernas , mais vocÊ tem ! Não espere o amanhã , pra fazer , ou pra tentar , faça hoje , porque amanhã , você não tem certeza se vai estar vivo , não é mesmo?
Um Aviso : Não espere muito de pessoas , não confie muito nelas , o Único que merece a confiança de olhos FECHADOS , táh lá EM CIMA , Cuidando e te protegendo , ELE ér Deus !


Foto do Depois dos Quinze . (:

Biajos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))