terça-feira, 29 de janeiro de 2013

De Volta á Rotina : Papelaria

Oiiie Meeu Povo Liindho , como estão ?!
Féerias quasee acabando , e a anciosidade só cresce nér ?!
Como vocÊs sabem á umas semanas atrás crie essa série De Volta á Rotina , pra dar dicas pra vocês , e ajudar vcs á escolher o seu material escolar , entre mochilas , tÊnis , que jáh fiz os post , deixo o link pra vcs no final do post pra quem ainda não viuh . E Hoje é dia de Papelaria , falta sóo mais um tópico pra vocês :(
Bom , nos outros posts do De Volta á Rotina , as dicas que dei , e continuo sempre falando , é NUNCA , COMPRE ALGO QUE VOCÊS NÃO GOSTE , E NÃO SE SINTA BEM , porque isso nunca dá   certo !


Entre muiitos modelos , cores e desenhos , duas das revistas mais compradas , para adolescentes criaram tambén a linha escolar , que foram a Atrevida , e a Capricho !
As linhas tão lindas super criativas , e modernas , e esses aí em cima , é um dos cadernos da Atrevida , que tambén ér meu HAHA ' . Esse é exatamente o meu caderno desse ano ! ;D




Então pra quem é fã da revista , tem vários modelos , com estampas e cores , mais eu comprei desse modelo , porque eu realmnete gostei da capa , e dos adesivos , HEHE ' :P




Mais não é só caderno não , teem as mais lindas e exclusivas bolsas , estojos , e mochilas !

Dica : Esse ano escolhe ou criei ( não sei bem , ainda ) , mas escolhe uma forma diferente de comprar os meus materiais , queria algo diferente de todos , os anos , então o que eu fiz , todos os meus materiais tem uma cor em comun , que é a roxa , então em todos os meus cadernos , mochila , estojo , lapís , lapiseira , tuudo , tem roxo , mesmo que tenham outras cores , eles tem essa em comun , e eu achei que ficou super legal e recomendo !

Pra quem quer algo diferente , escolha uma cor , e compre os seus materiais , com essa '' tal cor '' em comun . Fica legal mesmo gente eu curti a combinação '' ROXÊS '' , Rs !


E Vocês meus amores , tem alguma forma ou jeito pra comprar os seus materiais ?!
Contem pra gente nos comentários , e curtam nossa página no face , akie do lado !

Espero que vocÊs tenham gostado , Biajos No Coração s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))