sábado, 26 de janeiro de 2013

De Unhas Feitas : Francesinha

Oiie meus amorees liindhos , como estãao ?!
Hoje trago o post de unha feitas : francesinha , quem não ama ?! Impossível , nér HAHA :P
É uma nail que todo mundo usa e gosta , fácil na medida do possível , só precisamos de um pouco de prática , pra não fazer nehum desastre ( assim como eu ) . :P


Não saiu uma perfeição , mais acho que dá pra usar tranquilamente ! :P


Essa francesinha fiz diferente pra ver qual era o efeito ; Primeiro eu usei o Cristal da Risqué , depois eu fiz o traço com o branco da Toque Final , e por último eu subistitui o Renda , pelo Duna da Risqué .


E o resultado foi uma francesinha tradicional , com um toque bem delicado de um rosinha bebe !
Eu gostei bastante , e recomendo , quem quiser arriscar , se joguem meninas ! (:


As fotos tirei pelo Webcam Toy  , jáh falei sobre ele aqui ! 

Ér isso pessoal , espero que vcs tenham gostado , Biajos No Coração s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))