terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Criiando e Reiventando ;D

Oiiiie Meeeu Pooovo , como tão ?!
Desde de o fim do ano passado , o blog ta cheio de novas tags , eu acho que isso ér boom !
Então pra lançar mais uma tag , a de hoje se chama Criando e Reiventando , como o nome já diz tudo , vou tá colocando diy que eu fiz , me inspirando em outros , ou que eu mesma fiz como esse , e o próximo que virá ! ( Aguardeem ) .

Bom : O Criando e Reiventando de Hoje é uma Nail Art que eu fiz no domingo , especialmente pro blog , é um nude com toque de glitter . Quer saber como faz , então acompanha , o passo a passo !


O Que Vamos Precisar ?!

- > Tinta Para Tecido Preta ( Essa ér da Acrilex ) ( Você encontra em Papelaria , óbvio né Bianca ! )
 - > Gente , o esmalte pra base você pode escolher um Nude , como esse que eu usei , ou um Rosa BÊbe , ou um Pérola ( Vai de gosto ) Esse que eu escolhi é da Toque FINAL !
- > Um Extra Brilho . ( Esmalte Incolor , chamado de Base )
- > E esse com Glitter Maiores Da Impala , chamado :  Glitter Holográfico .

Palito , acetona , e algodão ! Mãaos á obra ! ;D



1° Passo : Com o Esmalte Nude , ou com a cor que você escolheu , pinte duas camadas com o primeiro esmalte . 


2 ° Passo : Espere secar bem , e escolha uma das unhas e com o Palito , e a tinta preta , faça uns riscos assim , como na imagem . 


3 ° E último passo , passe o extra brilho em todas as unhas , menos na que você fez os tracinhos , porque nela você vai passar o esmalte com glitter . 

Depoois ér só limpar com o palito , algodão e acetona , e sua Nail Art Nude , Final Única e com Tah Proonta !! ;D ( todas gritam )



E aí curtiram a Nail Art , quero testar váriias e fazer tutoriais assim pra vocês . 
Espero que tenham gostado e experimeten aí .. 
Curtam á nossa página no faacebook , e fique ligadinho á cada nova postagem do Blog (:


Boom Meeu Pooovoo , Não deixem de comentar e curtir á página ..

Um Graande Biajo No Coração .. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))