quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Criando e Reiventando : Short Ombré Parte 1 .


Oiie meus amores , como tão ?!
Eu to beeim , e como prometi no post mais cedo , hoje preparei um tutorial pra vocÊs , um short ombré , falei no post anterior sobre os variados shortinhos que estão na moda , e resolvi fazer um shortinho diferente pra apresentar pra vocês , porque não ?!
Mais pessoal , resolvi dividir o post em duas partes e hoje vou liberar pra vocês á primeira , e amanha libero a segunda , tudo bem ?
Vambora Conferir :
O que vamos precisar :
Um short jeans usadinho , uma bermuda , ou uma calça que está jogada no armário .
Tesoura
Pigmento para tecido
Uma vasilha , ou uma bacia ( eu usei uma bacia de alumínio )
Água sanitária ( Quiboa)

1.       Se for uma bermuda , como no meu caso , e vocÊ quer um pouco mais curto , você pega , mede do tamanho que vocÊ quer , e mãos na tesoura !





2.       Dica : Se vocês querem com a barrinha dobrada , que eu acho um charme , sempre que customizo meus shorts faço isso , corto um pouco maiorzinho do tamanho que eu quero , e dobro a barrinha virada pra cima , e com o ferro quente passo em cima pra ficar marcado ( mais cuidado pra não se queimar ) .




Boom amores a primeira parte do nosso tutorial táh pronto , amanhã teem muiito mais a segunda parte !
Espero que tenham gostado fiquem ligadinhas que amanhã tem a segunda parte !

Biiiajos No Coração s2
3.

4 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog! Estou esperando ansiosa pela 2° parte do post rsrs!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visiitinha)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, aguardo a segunda parte! :)
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Bianca , obrigadah ! Pode deixar , jáh , jáh tem a segunda parte ! Rs . Vou fazer uma visitinha sim ! Biajos s2

    ResponderExcluir
  4. Oie Bárbara , obrigadah ! Jáah , jáh tem vou postar a segudna parte , Biajos s2

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita , volte sempre ;))