quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As Minhas Customizações Mais Desejadas ! s2

Oiie meus amores , como estão ?!
Boom moro no interior , então tecnicamente ainda são 23:05 akie , porque o horário de verão não tem por aqui , então hoje ainda ér 30/01 , Haha ! :P
Então resolvi fazer um poost bem diiferente pra ocês , Rs ! :P
Vim falar de customizaçãos ( quem não sabe que eu amoo , de paixão msm ) , vim trazaer pra vcs as que ainda quero fazer , ou as que achoo liiihndãs ( acho que quero fazer toodas , mais ainda não sei se consigo , Hehe :P )


A famosa estampa de moustache invadiiu completamente o nosso mundo fashion , e eu claro querendo aderir á essa nova moda , á um tempo atras comecei a fazer uma almofada com um desenho de moustache , mais ainda não terminei , rs :P Mais continua sendo uma das minhas customizações que quero fazer !


Jáh fiiz um tutorial de uma case customizada com tachinhas , mais ainda quero uma com pedrinhas ! 
Acho liindãan ! ;D


E Mais uma das modas , que veio com tudo esse ano , as caveirinhas , e até como recorte em camisetas , que eu achei um amor , e quero uma pra miin ;D


Já não é novidade que sou apaixonada por shortinhos nér ?! E por esse então com estampa de onça , nossa foi amor á primeira vista , mais acho um pouco dificil de fazer , então no momento fica só no desejo mesmo , mais prometo tentar !


Que os spikes conquistou todo mundo , não é nenhuma surpresa nér , e nas jaquetas que jáh são as queridinhas então ? Quem não amou ?! Tô pensando seriamente fazer uma costumização assim !
Acho que um dos principais ícones á lançar essa moda , foi a Demi Lovato , que jáh foi flagrada várias vezes com jaquetinhas assim , um amor <3

Eae meeus liindhos gostaram desse post ?! óoh se eu fazer essas customizações prometo dividir , tudinho com vocês ;D
Espero que vocês tenham gostado , olha a hora que vim acabar o post 23:21 ! HAHA ' 

Biajos No Coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))