segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Nos Fones de Ouvido : Linkin Park

BomDiia , hoje vim criar uma tag aqui no blog , que vou falar sobre bandas , que eu gosto , que eu curto muito ! A tag vai se chamar '' Nos fones de Ouvido '' . Eu neim sei de onde tirei esse título , mais como eu uso muito o fone de ouvido , resolvi colocar assim . 
Essa tag , vai falar sobre bandas que eu gosto , acho que a maioria vão ser internacionais , mais eu vou falar um pouco sobre a banda , e colocar imagens , e o nome de algumas musicas . 

Linkin Park ;*

Linkin Park é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 1996 em Agoura Hills, Califórnia. Desde a sua formação, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns e ganhou dois Grammy Awards. (Wikipedia)




Vocalista : Chester Bennington .


Os outros Integrantes : Mike Shinoda 



  Joe Hahn :

& Brad Delson :


Gravadoras:  Warner Bros. RecordsMachine Shop Recordings .
IndicaçõesMTV Video Music Award Video do Ano .
Indicações de Musicas : Faint , Crush Faint ( com : Paramore <3 ) Burn It Down , Burning In the Skies .

Boom Meu Povo , a tag tah aí , Nos Fones de Ouvido .. E eu amei o título e amei a tag também ; Comenten meus amores e mandem aí as bandas favoritas de vocês , pra que eu possa ouvir , e colocar aqui :D

BIAjo Graande , no coração de vocÊs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))