quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Digon Bel , Digon Beel ♪♫


Digon Bel  , Digon Beel ♪♫


E quem não se lembra dessa música ?!
HAHA ‘ Toodos nér ?! Impossível esquecer , esse Dingon Bel , de todos os anos !
Natal , Natal !! :D
Eu neim acredito que finalmente chegou esta data tão especial , tão linda  e tão cheia de vida !
Chegou a hora de reunir á família pra aquela tão esperada Ceia , de pedir perdão , E DE DIZER : OBRIGADOH SENHOR POR MAIS UM NATAL FELIZ !!
De sentar em volta da árvore e abrir os presentes .
DE abrir aquele sorrisão , ao receber o que vocÊ tanto queria nesse natal .
Faltam apenas 5 dias , e tá na hora de fazer a listinha do que você quer ganhar não ?!
Então vambora conferir a minha : *

Na verdade , ás vezes agente naum sabe o que quer ganhar , á não ser que queremos muito alguma coisa ..
Beem , na minha listinha vai estar um pouco do que eu gostaria de ganhar no natal !

1 . All Star de Cano Alto
Eu sou totalmente apaixonada por all star desde de pequena . Mais como eu moro no interior , agente não costuma usar , pq aqui ér tbm muito quente . Mais eu amo , e óbvio que eu amaria ganhar um de natal (:

2 . Shorts , Shorts :D
Gente , quem não ama shorts ?! Eu sou loouca , sou apaixonada . O short jeans , ér uma da speças chave para um look . ér confortável , e lindo . VocÊ pode esta com eles em todos os lugares, que você táh bem . Então sejam  bem- vindos os shorts ! :D

3.  O Sucesso do Meu Blog .
Ah sem dúvidas seria um dos presentes mais marcantes , seria o sucesso por completo do meu blog . Vários seguidores , e comentários , sugestões . Os posts terião mais frequências , e eu criaria mais tags . Mais eu toh aguardando anciosamente isso :P

4. Ir a um show do Paramore :D
Sonhos , Sonhos e Mais Sonhos .. Esse seria ‘’ O PRESENTE ‘’ . Ir á um show do Paramore , nossa .. Seria surpreendentemente incrível !

5 e último . Aprender a tocar violão !
O violão eu já tenho , só faltam as aulas agora . Já tenho o professor , só falta marcar a data . Esse ano ainda não aprendi , mais no natal do ano que vem , á concerteza , estarei tocando digon bel , dingon bel .. Então aguardem . Quando eu aprender á tocar minha primeira musica , eu conto pra vocês , qual ér a sensação .. HEHE ‘ .

Então meus amores , ér isso , por hoje ér só .
Feeliz Nataaaal , pra vocêes .
Obs : Vou ficar uns dias sem postar , porque vou viajar . Mais quando eu voltar trago novos e frescos posts pra vocÊs .
Beiiijos no Coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))