segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oii meu povooo !
Hoje vim fazer algumas indicações de blogs e sites que eu amoo !

O primeiro é um site que todo mundo conhece e que eu acesso todos os dias ..
Capricho , quem não gosta ? Fala sobre T-U-D-O , desde dos famosos internacionais á moda de rua . E além do site , tem a revista que é atualizada por Quinzenas .

Niina Secrets : A blogueira é linda e super talentosa , o ponto principal é a Maquiagem , mais ela também posta sobre tudo , seus looks , resenhas de produtos , suas viagens , lojas , e eetc .

Depois dos Quinze : É um blog voltado para as adolescentes que já fizeram quinze anos .. Ela também é linda e ''escritora'' , vai lançar o seu livro esse ano , e eu já estou super anciosa para ler !

Velvet 'n ' leather : É um blog que conhece recentemente , e que concerteza já amei . Seu ponto principal são os tutorias sobre roupas , acessorios , makes e etc ..  Mas os tutorias são voltados para o estilo ROCKER .

Pois é espero que tenham gostado das diicas , eu recomendo á vcs acessarem todos esses .. 
Beiijo Grande !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita , volte sempre ;))